Vingança dos bárbaros

1960

La vendetta dei barbari

408 AD. Os visigodos liderados por Alaric invadir o norte da Itália. Em Ravenna, eles têm de batalha, e eles são interrompidos pelo poder das legiões romanas e a astúcia da irmã do imperador, Galla Placidia. Como os godos perder muitos guerreiros na batalha cruel, Alaric jura vingança sangrenta. Quando os visigodos voltar para Ravenna, Galla Placidia consegue enviá-los contra Roma em vez disso, e permanece sozinho em sua cidade natal com um punhado de soldados. Os visigodos exercer sua vingança em Roma, atacaram e saquearam, mas depois Placidia é capturado por Ataulf. O imperador romano do Ocidente, Onorius, envia Olympius, cônsul de Roma, para negociar a liberdade de Placidia. Tudo se resume a um único duelo entre o cônsul corajoso e Ataulf. Ataulf perde, e é a honra obrigado a deixar Olympius libertar uma das mulheres presas. O cônsul escolhe Sabina, sua legítima esposa com quem se casou por razões políticas, mas para quem ele havia se tornado no amor.

23 de Dezembro de 1960

Elenco de Vingança dos bárbaros