Liaison: Kodomo no Kokoro Shinryosho

2023

リエゾン-こどものこころ診療所-

• Liaison: Children's Heart Clinic - Estados Unidos da América

Sayama Taku é médico e dirige a Clínica Sayama Kodomo, especializada em psiquiatria infantil. Mesmo que sua família possua um hospital geral, ele se recusa a se a trabalhar nele. Em vez disso, Sayama Taku assumiu a pequena clínica, localizada nos subúrbios, operada por sua tia. Sua família vê seu comportamento como um ato de traição. A razão pessoal de Sayama Taku para administrar a clínica é porque ele tem TEA (transtorno do espectro do autismo) e ele entende os pacientes de sua clínica mais do que ninguém. Ele valoriza o tempo que tem para enfrentar os pacientes infantis

Tono Shiho é médica estagiária na Clínica Sayama Kodomo. Quando ela trabalhava como estagiária de pediatria em um hospital universitário, ela vivia se metendo em encrencas e seu preceptor acabou por lhe dizer para desistir de ser pediatra. Para piorar as coisas, ela descobriu que tem TDAH (transtorno de déficit de atenção e hiperatividade). Ela pensou em desistir de ser médica. Naquela época, Sayama Taku a procurou e a deixou trabalhar em sua clínica. Adaptado do mangá "Liaison: Kodomo no Kokoro Shinryosho" de Takemura Yuusaku.

Emissora: TV Asahi • Episódios: 8 • Duração: 60 min.

20 de Janeiro de 2023

Elenco de Liaison: Kodomo no Kokoro Shinryosho