Lizzie McGuire (1º Temporada)

2001

Lizzie McGuire

Média geral 3.9
baseado em 253 votos
Sua avaliação:
salvando
22 minutos

Lizzie McGuire (Hilary Duff) é uma garota de 13 anos (no final da série, 16 anos) que atravessa o turbulento mundo da adolescência, abordado nesta série com tecnologias originais e um personagem animado que é o porta-voz do universo interior de Lizzie.

Enquanto Lizzie enfrenta os conflitos próprios da adolescência, seu alter ego representado por um personagem animado, revela seus pensamentos e sentimentos mais íntimos. Uma série divertida e original, Lizzie McGuire atravessa um dos períodos mais importantes e difíceis da vida: a adolescência. Ter de lidar com uma mãe que se mete demais em sua vida, um pai que é completamente desorientado com adolescentes na casa, um irmão que não pára de se meter em encrencas e com seus inseparáveis amigos Miranda e Gordo, que sempre a colocam em alguma confusão.

Graças aos comentários de seu alter ego – representado por um personagem animado – ficamos sabendo o que Lizzie pensa e sente e assim podemos compreender mais profundamente o tipo de emoção que atravessa uma menina da sua idade. A Lizzie em desenho sente e sofre, assim como seu par de carne e osso. Por ser uma animação, expressa seus sentimentos de vários modos: pode derreter, explodir ou voar em uma bolha. Combinando meios cinematográficos, digitais e de animação, cada episódio desta série original examina, com estilo singular, as experiências de uma adolescente.

Sua dubladora brasileira na série foi Priscila Concépcion.

Estreia Brasil:
2001
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: