Lose My Heart to You

2022

心爱的

• xingaide - China

Muitos anos atrás, a empresa de cosméticos do pai de Gu Tiancheng, Medea, caiu nas mãos de seu tio, Gu Rongzhen. Gu Tiancheng por muitos anos em uma empresa financeira multinacional para aquisições corporativas, desta vez, finalmente, visou a aquisição da Medea. Bem quando ele estava prestes a ter sucesso, seu corpo não conseguiu suportar. Após a cirurgia, Gu Tiancheng transplantou o coração do noivo de Lin Jiaqi, Du Zheng, mas após a operação, seu temperamento mudou devido ao especial "distúrbio de memória celular". Antes ele estava cheio de hostilidade para com a secretária, mas depois da operação, ele foi gentil com Jiaqi. Produziu uma sensação especial, revelando aos poucos o lado gentil escondido no coração. Com a ajuda do gentil e gentil Lin Jiaqi, Gu Tiancheng finalmente escolheu continuar a cumprir a vontade de seu pai, salvou a empresa e também ganhou o amor verdadeiro.

✩ Episódios: 26
✩ Duração: 45 minutos