Louis Theroux na Maior Prisão de Miami - Parte 1

2011

Louis Theroux: Miami Mega Jail

No primeiro episódio desta série de duas partes, Louis Theroux passa o tempo em um dos setores mais notórios da Miami County Jail: o quinto e sexto andar do 'Jail Main', onde alguns dos mais instáveis presos são encarcerados.

Em grandes celas com capacidade para até 24 homens , os presos desenvolveram uma cultura de presídio estranha e violenta. Os homens - que permanecem nas celas quase todo o tempo e só podem tomar banho de sol duas vezes por semana - vivem sob o domínio de um código de gladiadores . Eles lutam entre si por comida , por status, muitas vezes apenas para passar as intermináveis ​​horas de confinamento . Como os presos são violentamente atacados e espancados, viagens para a enfermaria são uma ocorrência frequente, mas os guardas dizem que são impotentes para acabar com os abusos .

22 de Maio de 2011

Elenco de Louis Theroux na Maior Prisão de Miami - Parte 1