Love Beyond Frontier (1ª Temporada)

2008

Ubatruk Karmkobfah

• อุบัติรักข้ามขอบฟ้า - Tailândia

Golf vem de uma família rica mas se recusa a depender da mãe e luta para se sustentar vendendo coisas no mercado JJ. Seu sonho é se tornar um cantor. Ele mora sozinho em um apartamento e sempre atrasa o aluguel, mas sua amiga Ple é a dona e embora ela goste de provocar e brigar com Golf, ela não tem um coração ruim e Golf se encontra apaixonado por ela.
Mike viveu no Japão a vida toda antes de seu pai morrer e decidiu procurar a sua mãe tailandesa. Por não ter conhecimento algum sobre a Tailândia e o idioma, ele se envolve em vários problemas até conhecer Pat, uma garota que trabalha em uma empresa de publicidade. Ao ver que Mike é uma boa pessoa, ela o deixa morar em sua casa e eventualmente, Mike se apaixona por ela.
Circunstâncias fazem Golf, Mike, Pat e Ple se conhecerem. Ple tem uma obsessão por tudo que é japonês, então imediatamente começa a gostar de Mike. Golf e Mike chamam a atenção de uma empresa musical ao ajudar Pat com um comercial que pedia que eles mostrassem suas habilidades de dança. Com todos comentando como eles se parecem e que poderiam ser irmãos, o produtor de Golf decide formar a dupla Golf-Mike e suas carreiras musicais começam aí. Mas eles não sabem que a mãe de Golf é a mãe que Mike está procurando e que eles são meio irmãos.

Emissora: Channel 9 • Episódios: 25 • Duração: 40 min.

9 de Agosto de 2008