Love Beyond Frontier (2ª Temporada)

2009

Ubatruk Karmkobfah 2

• อุบัติรักข้ามขอบฟ้า 2 - Tailândia

Um ano se passou e Golf e Mike são uma dupla famosa. Pat e Ple ainda são suas namoradas, apesar de manterem isso em segredo do público, o que deixa Pat infeliz e complica seu relacionamento com Golf. As coisas pioram quando Pat se envolve num acidente e não lembra mais de Golf. Ele faz o possível para ajudá-la a lembrar mas falha pois ela lembra apenas das coisas ruins. Pat decide começar a sua vida de novo e passa a namorar um homem chamado March. Mas ela fica confusa com seus sentimentos ao conhecer Golf melhor.
Em adição, Mike tem tido dores de cabeça e desmaios frequentes então ele decide ir ao hospital, onde descobre ter um tumor cerebral. Mike esconde a verdade de sua namorada Ple para ela não ficar triste, mas ela pensa que ele está traindo já que ele se distanciou e desaparece muito, o que causa problemas entre eles.
Será que Pat irá lembrar de Golf e de seus bons momentos juntos? Ple irá acreditar que Mike não está traindo ela? Quando a turma irá descobrir sobre o problema de saúde do Mike?

Emissora: Channel 9 • Episódios: 26 • Duração: 40 min.

14 de Fevereiro de 2009