Love Destiny (2ª Temporada)

2023

พรหมลิขิต

• Love Destiny 2 - Estados Unidos da América
  • Phrom Likhit - Tailândia
  • Prom Likit - Tailândia

Pudtarn é uma garota moderna cuja natureza é a de uma mulher forte e autoconfiante que é má com aqueles que a tratam mal. Após a morte de seus pais através de um acidente que a fez perder suas memórias, ela só tem sua tia, Wiphawee, como seu único parente vivo. Pudtarn trabalha como jardineira, o que a leva a descobrir uma caixa misteriosa um dia. No entanto, ao tocar o papel fino na caixa, Pudtarn de repente se encontra em um local muito diferente. Assim que ela chega a este lugar, ela é chutada por um homem estranho que afirma que o papel na caixa é na verdade uma escritura chamada "Kritsana Kali", e pertence à sua família.

Pudtarn precisa das escrituras para voltar ao seu mundo e então ela pede o papel de volta, mas é impedida pelo dono do jardim, Rit, que são filhos de Phraya Wisoot e Karakade. Quando ela percebe que não poderá voltar, Pudtarn tenta aprender a sobreviver neste novo lugar. No entanto, quanto mais ela mora aqui, mais apegada ela se sente ao lugar e suas pessoas, incluindo seus sentimentos em relação a Rit – apesar das pessoas ao seu redor dizerem que ela não o merece. Adaptado do romance "Prom Likit" de Mun Krissanakalee.

Emissora: Channel 3 • Episódios: 26 • Duração: 60 min.

18 de Outubro de 2023