Love of Thousand Years

2020

三千鸦杀

• The Killing of Three Thousand Crows - Estados Unidos da América

Fu Jiu Yun é uma divindade imortal que se apaixona por uma mortal e deseja iniciar um relacionamento com ela. Embora seja muito poderoso, ele se vê repetidamente incapaz de conquistar o coração dela e, em vez disso, acaba seguindo-a por 1.000 anos e 10 encarnações mortais diferentes. Mas quando ela renasce como uma princesa, as coisas prometem ser diferentes - especialmente depois que um príncipe mal-intencionado de um reino vizinho trama um plano tortuoso com um grupo de demônios. A trama consegue exterminar a família da princesa e devastar seu reino, mas ela consegue assumir a forma de sua empregada Ah Man e evita seus inimigos.

Determinada a se vingar daqueles que a ofenderam, ela permite que Fu Jiu Yun a ajude, e a dupla eventualmente cria um vínculo de amor. Mas quando eles descobrem que o destino dita que seu romance pode ter uma vida inesperadamente curta, a dupla é forçada a tomar decisões difíceis que afetarão suas vidas - e as dos súditos da princesa - para sempre.

19 de Março de 2020

Elenco de Love of Thousand Years