Mafia Luerd Mungkorn Series Three: "Krating"

2015

Luerd Mungkorn Series: (Krating)

• Dragon Blood Series: Bull - Estados Unidos da América
  • Part Three of Mafia Luerd Mungkorn series: Bull (Krating) - Estados Unidos da América

Depois de um assassinato em massa na Mansão Black Dragon, a família inteira é morta e Chonlathee (Ken) é o único que escapa da morte. Devido a uma queimadura em seu rosto, ele faz uma cirurgia e muda seu nome para Tham. Sete anos depois, com um novo nome e novo rosto, Tham é conhecido como mad Bull (touro louco), líder da máfia de Chinatown. Ele conhece Yayah (Cherry), uma garçonete de um restaurante chinês; mas é por coincidência ou destino que eles se encontram 3 vezes? Ele percebe que ela é hábil demais para ser uma simples garçonete e suspeita que ela possa ser uma espiã enviada pelos seus inimigos. Ele então se aproxima dela para investigá-la e assim acabam se apaixonando. Mas quando o passado dele é revelado, Yayah fica chocada. Como ela pode dizer a ele que foi ela quem o salvou sete anos atrás e também a pessoa que levou a tragédia até ele? Ao mesmo tempo em que a guerra entre as gangues começa, começa também sua relação de amor, ódio e vingança.

2015