Maho Girls Precure!

2016

Mahoutsukai Precure!

Mirai é uma garota de 13 anos que vive no mundo humano. Um dia ela testemunha um misterioso objeto caindo do céu no parque. Animadamente, ela traz seu urso de pelúcia Mofurun com ela para ver o que era. Quando ela chega lá, ela vê uma garota chamada Riko voando em uma vassoura. Riko é da mesma idade e do mundo mágico. Mirai tem muitas perguntas, e Riko explica que está procurando por uma jóia com fortes poderes chamada "Link Stone Emerald".

Então Batti, um aliado dos usuários de magia negra Dokurokushi, aparece diante deles e exige que Riko entregue o "Link Stone Emerald", que a própria Riko estava procurando. Para piorar as coisas, Batti usa magia negra para criar um monstro conhecido como Yokubaru! Mirai e Riko juntam as mãos e com as palavras mágicas "Cure-up Rapapa!" eles se transformam na lendária Pretty Cure.
Anime de 50 eps.

7 de Fevereiro de 2016