Mais Cor, Por Favor! (3ª Temporada)

2017

Mais Cor, Por Favor!

A publicitária especializada em trabalhos manuais e decoração, Thalita Carvalho, vai levar sua experiência em recuperação de móveis e objetos para inspirar pessoas a renovarem suas casas com ideias simples e de baixo custo, mas resultados surpreendentes.
Thalita e sua equipe vão mostrar que com a ajuda de amigos, criatividade e mais cor, é possível reinventar qualquer ambiente com as próprias mãos. Tudo com baixo investimento e muita dedicação, lidando com os erros que acontecem nesse tipo de trabalho e buscando soluções para deixar os espaços muito mais bonitos e coloridos.
Em cada episódio, Thalita vai conhecer um personagem com desejo de repaginar e colorir um cômodo da sua casa. Junto com os moradores e seus amigos, ela vai colocar suas ideias em prática, reaproveitando móveis do próprio dono da casa e criando objetos de decoração manualmente, sempre demonstrando o passo-a-passo.
Fonte: GNT

7 de Agosto de 2017

Elenco de Mais Cor, Por Favor! (3ª Temporada)