Maou no Ore ga Dorei Elf wo Yome ni Shitanda ga, Dou Medereba Ii?

2024

魔王の俺が奴隷エルフを嫁にしたんだが、どう愛でればいい?

• An Archdemon's Dilemma: How to Love Your Elf Bride - Estados Unidos da América
  • I, the Demon Lord, Took a Slave Elf as My Wife, but How Do I Love Her? - Estados Unidos da América

Quando o feiticeiro Zagan decide participar de um leilão vendendo os bens do agora morto Archdemon Marchosias, ele espera encontrar itens de poder incalculável. O que ele encontra em vez disso é uma rara elfa escrava de cabelos brancos chamada Nephilia, e ele imediatamente gasta todo o seu dinheiro para comprá-la, para a perplexidade daqueles ao seu redor. No entanto, a razão secreta por trás do investimento de Zagan foi que ele realmente se apaixonou por ela à primeira vista.

Infelizmente, Zagan tem um problema: ele é socialmente inepto e não tem ideia de como expressar seus verdadeiros sentimentos, levando a muitos mal-entendidos entre ele e sua nova companheira. Mas lentamente, os dois começam a se entender, e o amor começa a florescer. Baseado na light novel ''Maou no Ore ga Dorei Elf wo Yome ni Shitanda ga, Dou Medereba Ii?'' de Teshima Fuminori.

Estúdio: Brain's Base.

2024

Elenco de Maou no Ore ga Dorei Elf wo Yome ni Shitanda ga, Dou Medereba Ii?