Maple Story

2008

MapleStory

L - Livre para todos os públicos

Dez anos atrás, a Árvore do Mundo que trazia paz e ordem estava sendo alvo de uma organização do mal chamada de Zakums. A raça humana levou quatro outras raças: os poderosos guerreiros, os iteligentes magos, os arqueiros ágil e os ladrões astutos em uma luta contra os Zakums. No final, a Árvore do Mundo ativou a sua auto-destruição para se proteger. No entanto, as outras raças pensaram que foram os humanos que a destruiram. Quando a árvore do mundo foi destruída a maioria das raças ficaram sem nada, então um certo número deles foram a Maple Island(Ilha Maple), sabendo que aqueles que ficariam iriam morrer. Eles escaparam de Victoria Island(Ilha Victoria) e começaram a viver em Maple Island, onde a sobrevivência torna-se cada vez mais difícil a cada dia que se passa. Desde então, uma guerra interminável entre as diferentes raças começou.
Dez anos depois, o protagonista principal, Al, está determinado a reviver a Árvore do Mundo. Al e seus companheiros começam sua jornada para buscar as sementes da Árvore do Mundo. Ao mesmo tempo, reapareçe a antiga organização Zakums, que tem em mente o mesmo objetivo...

7 de Outubro de 2007

Elenco de Maple Story