Marry Me, My Evil Lord

亲爱的司丞大人

• 親愛的司丞大人 - China
  • Qin Ai De Si Cheng Da Ren - China
  • Hi Honey - Estados Unidos da América

Mei Shi Qi é uma guarda secreta júnior do Departamento de Guardas Secretas. Ela é jovem e frívola, e seu objetivo de vida é ganhar o respeito de seu superior, ser promovida a Guarda Secreta de nível especial, ganhar um milhão de dólares em prata e encontrar um marido que atenda aos seus padrões. No entanto, devido às suas qualificações relativamente baixas, ela não tem conseguido encontrar oportunidades para mostrar as suas proezas ou encontrar um marido que satisfaça as suas necessidades e a ame.

A concubina favorita do imperador Yu, Lady Chen, morre inesperadamente, chocando a corte e o público. Ele ordena que os Guardas Secretos investiguem o caso secretamente. Como o palácio está envolvido, há muitos inconvenientes para os Guardas Secretos do sexo masculino. Mei Shi Qi se recomenda corajosamente e, depois de muita persuasão, uma ordem militar é emitida e ela finalmente consegue o emprego.

Emissora: Tencent Video • Episódios: 20 • Duração: 15 min.

28 de Fevereiro de 2024

Elenco de Marry Me, My Evil Lord