Me And My Ghosts (1ª Temporada)

2017

Me And My Ghosts (1st season)

"Um jovem de 22 anos chamado Dirk sofreu um grave acidente que culminou em seu estado de coma. Ele desperta em um local totalmente escuro, até que surgem os primeiros fantasmas explicando que aquilo é o túnel da vida. Eles são os fantasmas da vida dele, os quais representam pecados, traumas, fases e partes de sua personalidade. Ele está num modo diferente de pagar pecados e evoluir a alma: combatendo os fantasmas e vencendo desafios para conseguir a salvação.
Cada fantasma poderá ser reconhecido através de sua fala, expressões faciais e roupas representando o que eles são. Mesmo num espaço escuro o personagem principal necessita de usar lanternas para vencer desafios. Para ajudar Dirk existem os seres Virtus, que representam sonhos e qualidades dele. No plural, diz-se 'Virtuses'. Ele só consegue seguir em frente se derrotar um fantasma oposto à sua virtus, então ele obtêm tal virtus que o ajudará em sua jornada".

5 de Fevereiro de 2017

Elenco de Me And My Ghosts (1ª Temporada)