Mejaz Regulus in The World

2022

摩耶人间玉

• Mo Ye Ren jian Yu , Mo Ye World Jade - China

Uma aliança de casamento entre duas famílias influentes foi feita, transformando Mo Yan e Xuan Yuan Yu em um casal. Mas durante a noite de sua consumação, Mo Yan foi implacável em suas palavras depois de ouvir um boato sobre sua esposa estar apaixonada por outra pessoa. Ele pensou que ela estaria furiosa, mas ela não estava nem um pouco animada. Em vez disso, ficou surpreso! A matriarca da família Mo, amante do poder, viu Xuan Yuan Yu como uma monstruosidade e a trancou no santuário ancestral. Um demônio fez um ataque surpresa, mas ela estava indefesa! Se Mo Yan não chegasse a tempo, algo ruim poderia ter acontecido com ela! Parecia que a relação entre Mo Yan e Xuan Yuan Yu melhorou depois disso, mas, as coisas não são tão simples ... A personalidade fria de Xuan Yuan Yu em relação a ele e a verdade que ela está escondendo ... Será que realmente serão juntos? Adaptado do manhua 'Mejaz Regulus in The World' de Sasa Dongman.

Emissora: iQiyi.

2022