Seven Orifices

2024

滅相も無い

• Messou mo Nai - Japão
  • Messo mo Nai - Japão

7 buracos enormes aparecem de repente em locais do Japão. Os buracos aparecem em locais aleatórios como no céu, no meio de uma estrada, num campo ou no meio da cidade. Os cidadãos ficam confusos sobre os buracos e diferentes investigações são realizadas sobre os buracos, mas a verdadeira natureza dos buracos permanece conhecida. Com o passar do tempo, as pessoas vão convivendo com esses buracos. Muitas pessoas vão para os buracos, mas ninguém voltou dos buracos.

Então, aparece um homem chamado Ozawa que adora os buracos como um deus. Ele insiste que a salvação pode ser encontrada no buraco. Oito pessoas se reúnem em um resort que são seguidores de Ozawa. ASeguindo a regra de Ozawa, eles devem falar sobre por que desejam gravar antes de entrar no buraco.

Emissora: MBS, TBS • Episódios: 8 • Duração: 30 min.

16 de Abril de 2024