Minha Feliz Vida Divorciada

2023

Batsuichi ga Moteru nante Kiitemasen

• I Haven’t Heard That Divorced People Are Popular - Estados Unidos da América
  • バツイチがモテるなんて聞いてません - Japão

Ono Kazuha trabalha como editora de revista de moda em uma editora. Seu marido foi infiel e Kazuha se divorciou aos 35 anos. Embora Kazuha queira parar de se envolver no amor e no casamento por um tempo, ela se sente um tanto culpada aos olhos do público por ter "35" e ser "divorciada". No primeiro dia de Kazuha como divorciada, ela declara sua situação aleatoriamente no trabalho, testemunhada por um novo funcionário, Mitsui Ayato. Além disso, Kazuha foi nomeada a mentora de Ayato, o que torna as coisas um pouco estranhas. Depois de passar um tempo juntos regularmente, Ayato percebeu que se sentia atraído por Kazuha. Enquanto isso, o popular ator Hayami Rensuke aparece de repente na frente de Kazuha. Isso é uma recompensa ou um teste dos deuses? "Nunca ouvi dizer que as divorciadas são populares!"

23 de Fevereiro de 2023

Elenco de Minha Feliz Vida Divorciada