Não dói

2006

MNE NE BOLNO

Tata é uma bela jovem, entediada, sem ter nada o que fazer, entrentanto tudo muda quando conhece o jovem designer Misha. Ele aparece em sua porta, juntamente com seus dois amigos, também designers, Alya e Oleg, com a intenção de fazer fortuna reformando os apartamentos dos endinheirados de São Petersburgo. Eles são jovens, cheios de força e energia, além disso, possuem talento, habilidade e uma grande sede de viver. Em suma, eles têm tudo, menos dinheiro. Misha ajuda Tata a encontrar o amor novamente e ela, por sua vez, ajuda Misha e seus amigos a encontrarem novos trabalhos com clientes ricos, jantares caros e honorários exorbitantes. Tata ama Misha, mas, durante todo o tempo, esconde algo que, inevitavelmente, afetará o seu futuro. Ao criar uma representação das consequências decorrentes da economia de mercado na Rússia, após o colapso da União Soviética, bem como uma história sobre o relacionamento humano, Balabanov mantém sua busca pela experimentação com diferentes gêneros e temas e, simultaneamente, usa este conto moderno sobre o amor e a juventude para avançar um pouco mais nas suas reflexões.

2006