2019

モブサイコ100 第一回霊とか相談所慰安旅行~ココロ満たす癒やしの旅

Mob Psycho 100: The Spirits and Such Consultation Office's First Company Outing - A Healing Trip That Warms the Heart

Mob, Reigen, Ekubo e o mais novo membro da equipe do Departamento de Espíritos e Consultas, Serizawa, viajam até uma fonte termal isolada chamada Ibogami Hot Springs, na província de Zebra. Reigen recebeu um pedido da senhora de lá para descobrir a verdade por trás dos estranhos rumores por lá e salvar a estalagem. Ritsu e Teru também participam dessa viagem e os seis saem nessa super relaxante viagem à primavera quente. Mas a caminho de lá, Reigen e Serizawa começam a cochilar no trem e de alguma forma são sugados para um misterioso mundo paralelo...

25 de Setembro de 2019

Elenco de Mob Psycho 100: Dai Ikkai Rei toka Soudansho Ian Ryokou - Kokoro Mitasu Iyashi no Tabi