Moekan The Animation (OVA)

2003

Moekko Company the Animation

• Moekan Company OVA - Estados Unidos da América
  • モエかん THE ANIMATION - Japão
  • Moekan - Japão
  • Moekan the Animation: Rinia - Japão

Um país anarquista que se diz dominar o mundo, existe em uma vasta ilha conhecida como Ilha Moekko. É aqui que são feitos os trabalhos de combate android da AC Company. Uma nova empregada virá à ilha para ser treinada. Rinia, ela é uma garota jovem, que perdeu todas as suas memórias,também tenta muito impressionar o proprietário na ilha de Moekko, mas acaba causando muitos problemas ao redor da mansão. Takahiro, o proprietário da ilha de Moekko, um jovem depressivo que também perdeu suas memórias é visto como uma pessoa muito infeliz que acha que Rinia será apenas um problema na mansão. Com o passar do tempo, Takahiro lentamente se apega às tentativas de ajudar de Rinia e, assim, inicia um belo relacionamento na ilha.
.......................................................................................
Estúdio : Axis / Noside.
Gênero : Comédia, Drama, Romance, Ficção.

19 de Dezembro de 2003

Elenco de Moekan The Animation (OVA)