Moriarty, o Patriota (1ª Temporada)

2020

Yuukoku no Moriarty

No final do século 19, o Império Britânico se tornou uma potência global. Devido à estratificação de classes estrita, o cidadão médio tem poucas chances de subir com sucesso ao topo, onde a nobreza desprezível governa sobre todos eles.

William James Moriarty, o segundo filho da família Moriarty, é um jovem professor de matemática que demonstrou grande astúcia e intelecto desde criança. Junto com seus irmãos Albert e Louis, ele vive a vida simples de um nobre. Fora da escola, William é um conhecido consultor particular disposto a resolver os problemas de qualquer pessoa que precise. No entanto, seu comportamento gentil desmente sua posição como o chefe de um grupo preparado para causar estragos em busca de seu desejo - um novo mundo construído a partir das cinzas do antigo.

Yuukoku no Moriarty dá uma nova interpretação ao trabalho original de Arthur Conan Doyle, colocando os holofotes em seu principal antagonista e explorando como ele se tornou o primeiro e único "consultor criminal.

11 de Outubro de 2020

Elenco de Moriarty, o Patriota (1ª Temporada)