As Aventuras de Mr Bumpy

1994

Bump in the Night

Mr.Bumpy era uma animação clássica feita com massa de modelar. Seu Personagem central era um ser que morava embaixo da cama de um garoto e só aparecia à noite. Mas ele não andava sozinho, surgiam também seus amigos Squishy, um monstrinho azul parecido com marshmallow, uma boneca de pano velha chamada Molly, entre outros.

Mister Bumpy adorava comer meias sujas e seu rival era o robô de brinquedo Destructo, seu concorrente pela atenção do menino.

Havia também um local chamado Mr. Bumpy`s Karaoke Café, onde nosso herói fazia apresentações musicais, sempre fantasiado de alguma coisa.

Existiam também 3 bonecas esnobes, parecidas com Barbies, que eram chamadas por Mister Bumpy de Princesinhas afetadas e que Bumpy adorava assediar.

6 de Março de 1994

Elenco de As Aventuras de Mr Bumpy