My Wife's Double Life

柳叶摘星辰

• Liu Ye Chai Xing Chen - China
  • My Wife is a Thief - Estados Unidos da América
  • Willow Leaf Picking the Stars - Estados Unidos da América

Liu Yezei, cujo nome verdadeiro é Liu Rong, é a lendária e misteriosa ladra Liu Ye. Quando ela tinha 13 anos foi salva pelo duque Su durante a enchente na área sul. Para retribuir sua bondade, ela se casou com Xu Muchen com a identidade da filha do duque Su, Su Jinzhen. No entanto, o casamento é apenas nominal, pois o casal não tem sentimentos um pelo outro. Sob as instruções do Duque Su, Liu Rong se esgueira em diferentes mansões para procurar pingentes de jade. No processo, ela troca golpes com Xu Muchen. Xu Muchen não sabe que sua esposa gentil e amável é a lendária ladra Liu Ye. Toda vez que ele causa problemas para Liu Ye, ele volta para casa com uma esposa zangada. Em meio a trocas de socos e interações diárias, os dois começam a desenvolver sentimentos um pelo outro.

Emissora: iQiyi • Episódios: 24 • Duração: 45 min.

2023

Elenco de My Wife's Double Life