Naruto 2: As Ruínas Fantasmas nos Confins da Terra!

2005

劇場版 NARUTO 大激突!幻の地底遺跡だってばよ

• Naruto: Filme 2 - Grande Colisão! As Fantásticas Ruínas das Profundezas - Brasil
  • Naruto: Filme 2 - O Grande Confronto! As Ruinas Fantasmas nos Confins da Terra - Brasil
  • Naruto the Movie vol.2 - Estados Unidos da América
  • Naruto: Naruto's Big Clash in the Theatre! The Illusion of the Ruins of the Depths of the Earth!! - Estados Unidos da América
  • Naruto the Movie 2: Legend of the Stone of Gelel - Estados Unidos da América
  • Naruto Movie 2 - Estados Unidos da América
  • Gekijouban Naruto - Japão
  • Naruto: Movie 2 - Daigekitotsu! Maboroshi no Chiteiiseki Dattebayo! - Japão

Naruto, Shikamaru e Sakura, estão tentando capturar um Furret, chamado Nerugui, porém, quando vão devolvê-lo ao vilarejo, Shikamaru, avista fumaça vindo da aldeia e separam-se para investigar. Ao chegar perto da aldeia, um estranho cavaleiro, cujo nome é Temujin, ordena um ataque a eles. Shikamaru e Sakura, acabam enfrentando os cavaleiros imortais, enquanto Naruto e Temujin, se confrontam, mas quando o Rasengan de Naruto e o Raijin Thunder de Tamujin, se encontram, ocorre uma explosão e os dois são jogados precipício abaixo. Por sorte são salvos por um grupo de pessoas nômades, intitulados de Vilarejo Nômade. Naruto e Temujin, ficam lá até se recuperarem e Temujin, leva Naruto, até a sua sede onde a partir do líder Haidou, fica confirmado que eles estão a procura de uma pedra, a Pedra de Gelel, uma pedra que pode aumentar o chakra infinitamente, que se diz necessária para realizar o que desejam, e com o cenário uma misteriosa fortaleza gigante localizada no interior de uma floresta a qual fica entre o País do Fogo e o País do Vento. Resta a Naruto, Shikamaru e Sakura, com a ajuda de Gaara, Kankurou e Temujin, salvarem o mundo de um grande perigo que se aproxima.

6 de Agosto de 2005

Elenco de Naruto 2: As Ruínas Fantasmas nos Confins da Terra!