Falsos Profetas

2010

National Geographic Inside: The Second Coming

A volta de Jesus Cristo é a grande esperança de milhões de cristãos no mundo todo. Em 2009, o National Geographic Channel esteve com três homens que acreditam que a segunda vinda já aconteceu. Os três afirmam ser a reencarnação do Messias. Estes homens são o pastor Apollo Quiboloy, fundador do Reino de Jesus Cristo, nas Filipinas, que afirma ter seis milhões de seguidores no mundo inteiro; Sergei Torop, um ex-guarda de trânsito da Rússia que muitos consideram ser a reencarnação de Jesus de Nazaré; e David Shayler, um ex-agente do serviço de inteligência britânico MI5, que afirma ser a alma de Jesus encarnada em um homem. Entrando no mundo desses homens, o documentário investiga por que eles pensam ser Jesus Cristo e mostra as pessoas que acreditam nas suas extraordinárias afirmações.

15 de Junho de 2010

Elenco de Falsos Profetas