Nômade 7 (1ª Temporada)

2020

Nômade 7 (1ª Temporada)

Daniel é o personagem principal... Ele morre de forma trágica e, misteriosamente, volta à vida. Sem entender o porquê, achando que tudo não passa de um pesadelo, Daniel começa a ouvir vozes e pensa estar louco. Todos os nossos hábitos e crenças são colocador em xeque pela voz, identificada como Nômade. De personalidade fria, ela desconhece qualquer tipo de emoção e sentimento. A relação Daniel/Nômade concentra, em um mesmo personagem, embates clássicos: Razão x Emoção e Ciência x Crença.
A história em nômade 7 conta como seria viver, de fato, só o que acontece no mundo da fantasia. A série busca mostrar como se sentiria, na vida real, um jovem que de repente ganha super poderes. Que medos ele sentiria e como seria sua adaptação ao mundo real. Como reagiriam seus amigos, famílias e quais seriam os impactos reais na sociedade.

14 de Abril de 2020