O Clube das Pulseiras Vermelhas (3ª Temporada)

2017

Club der roten Bänder (Staffel 3)

Com a terceira e última temporada, a série de sucesso da VOX "Club of the Red Ribbons" chegou ao fim em novembro e dezembro de 2017. Mais uma vez, os sócios do clube enfrentam exames exaustivos. O líder Leo sofreu um golpe devastador: seu câncer está de volta. Ele pode retomar a luta e enfrentar a doença grave novamente? Leo pode contar com o apoio de sua irmã grávida Tabea, bem como com os membros do "Clube das Pulseiras Vermelhas", especialmente com seu grande amor Emma.

No início da temporada, Leo, Jonas, Emma, ​​Toni e Hugo primeiro têm que voltar ao hospital. Juntos, eles fugiram em uma viagem não autorizada para cumprir o último desejo do falecido "pai do hospital" de Leo e mentor de Benito e espalhar suas cinzas no mar. A viagem de volta no ônibus de Benito não sai como planejado.

13 de Novembro de 2017

Elenco de O Clube das Pulseiras Vermelhas (3ª Temporada)