O Clube dos Detetives e o Rapto dos Animais de Estimação

1999

The Puzzle Club Pet-Napping Mystery

As aulas haviam recém começado e Korina não está feliz. O seu novo companheiro de aulas de laboratório era o tagarela e mascador de chicletes chamado Riley Gadwalder. Korina o considera um chato e não consegue aceitá-lo por causa do seu jeito irritante. Mas o Clube dos Detetives tem coisas mais importantes com que se preocupar. Em toda a cidade de New Bristol, gatos, pássaros e outros animais de estimação estão sumindo. Quem os estaria raptando?

Quando Korina encontra um papel de chicletes em um gramado, ela logo suspeita de Riley. Mas aí o próprio Riley também desaparece! Poderá o Clube dos Detetives resolver este mistério do desaparecimento dos animais de estimação e de Riley?

Acompanhe os detetives e aprenda esta importante lição de amor e de como aceitar as pessoas assim como elas são.

1999

Elenco de O Clube dos Detetives e o Rapto dos Animais de Estimação