O conto de fadas dos doze meses

2019

Das marchen von den zwolf monaten

A Rainha Klara não governa apenas seu reino, mas também durante os 12 meses. Eles vivem em um lugar mágico onde ninguém jamais pisou porque só pode ser alcançado com magia. A rainha também tem isso. Ela tem que avançar o relógio anual todos os meses para mover os meses ao longo do ano. Há algumas semanas, a rainha está ficando mais fraca e seu poder mágico está diminuindo. Os meses têm um medo terrível: será que o Príncipe Gelado, cujos poderes sombrios só ficam mais fortes nos anos bissextos, está tentando destruir a rainha e assim impedir que o ano avance? É necessária uma ação rápida porque é 29 de fevereiro e a Rainha tem que acertar o relógio anual para março, às 18h em ponto. Se ela não sobreviver, Fevereiro permanecerá para sempre - escuro, gelado e hostil. Isso seria uma catástrofe para todo o reino, para as pessoas, para a natureza e também para os meses.

2019

Elenco de O conto de fadas dos doze meses