Você está em
  1. > Home
  2. > Filmes
  3. > O guerreiro do Inverno

Ficha técnica completa

Título The Winter Warrior (Original)
Ano produção 2003
Classificação
Gênero
Países de Origem

Sinopse

No outono de 573 AD, a guerra civil que divide as nações celtas no post Romano- Britiain termina na batalha de Arthuet. Os amies celtas dissolver e os guerreiros voltar para suas casas, mas as perdas às forças Celtic combinados são tão grandes que os imigrantes de Germania - os ângulos que se estabeleceram ao longo do Mar do Norte, enviar ousadia incursões partes nas terras celtas. Fingal um soldado mercenário Celtic é voltar para casa para sua esposa Roman, Lillian, que vive com seu povo de Caledon, sob o peso de suas viagens sacos cheios de tesouros da guerra, ele resgata o escravo, Jessica fom seus captores ângulo, para se tornar seu servo a levar a sua volta para casa valioso. Enquanto isso socorristas ângulo capturar Liilian, e em um fonfontation com Fingal, o ângulo dullard Ulph, mata Lillian, destruindo assim qualquer esperança de fazer a paz. Os Angles fugir levando Jessica com eles.