2022

Первый российский вратарь, покоривший НХЛ! Евгений Набоков: Топ-10 лучших моментов карьеры

Vivemos no apogeu da escola russa de goleiros. Andrei Vasilevskiy, Igor Shesterkin, Ilya Sorokin, Sergei Bobrovsky não são apenas os principais jogadores de suas equipes, eles são incondicionalmente os melhores em suas funções. Não demorará muito para que esses caras quebrem os recordes nacionais de goleiros na NHL. E o principal detentor desses recordes é a lenda dos San Jose Sharks - Evgeni Nabokov. Vamos relembrar hoje os momentos mais brilhantes com a participação de Nabby.

25 de Julho de 2022

Elenco de O Primeiro Goleiro Russo a Conquistar a NHL! Evgeni Nabokov: Os 10 Melhores Momentos da Carreira