On the Verge of Insanity

• Out of Your Mind - Estados Unidos da América
  • Not Crazy - Estados Unidos da América
  • Without Being Crazy - Estados Unidos da América
  • Unless You’re Crazy - Estados Unidos da América

Um drama sobre os trabalhadores de meia-idade.
Choi Ban Seok é um engenheiro veterano que trabalha como desenvolvedor na divisão de eletrônicos de consumo da Hanmyung Electronics. Ele tem uma disposição calma e um coração caloroso. Ele também tem senso de humor, mas está enfrentando a maior crise de seus 22 anos de carreira. Para evitar ser pego por uma onda de demissões, ele é transferido para o departamento de pessoal, que não conhece. Ele decide sobreviver lá em vez de largar o emprego.

Tang Ja Yeong é o líder do departamento de pessoal. Ela foi promovida ao cargo recentemente. Ela é workaholic e quer se tornar a primeira executiva da empresa. Quando Choi Ban Seok é transferido para seu departamento, ela não sabe o que fazer com ele, mas sua vida muda lentamente trabalhando com ele.

☛ Emissora: MBC
☛ Episódios: 16