Braços Abertos, Portas Fechadas

2014

Open Arms, Closed Doors

Documentário brasileiro, produzido para a rede Al Jazeera, mostra preconceito sofrido por imigrantes africanos na favela da Maré, no Rio de Janeiro

O crescimento econômico no Brasil transformou vidas. Ele também atuou como um farol atraindo migrantes de todo o mundo, incluindo da ex-colônia Portuguesa de Angola.
Esperando ser abraçado por um vasto contexto multicultural , o imigrante angolano Badharo ao invés disso, encontra barreiras e até mesmo o racismo no Rio.
Assim, ele se volta para a música como uma forma de expressar sua decepção, dor e indignação.
Posicionando-se contra a morte trágica de uma jovem estudante angolana, experimentamos as frustrações de Badharo e de sua família, e como seus sonhos brasileiros encontraram uma realidade muito diferente .

14 de Abril de 2014

Elenco de Braços Abertos, Portas Fechadas