Os Crimes do Cozinheiro (1ª Temporada)

2010

I delitti del cuoco (Season 1)

• I delitti del cuoco (Stagione 1) - Itália

Carlo Banci, conhecido como Rosario, é um ex- policial em Ischia. Depois de aposentado, ele decide abrir um restaurante. Em seu novo empreendimento, Carlo faz parceria com três "conhecidos" seus, que já foram presos: o assassino de veneno Castagna, a falsificadora Margherita e o ladrão Antonio. O chef mal-humorado, mas de coração dourado, que nunca perdeu sua paixão pela justiça e por defender os direitos das pessoas frágeis, colabora indiretamente nas investigações de casos criminais liderados por seu filho adotivo, seu policial Francesco.
Logo, a rotina da empresa é perturbada pela chegada de Elsie, uma jovem que finge ser freira, mas que mais tarde se revela como uma ladra internacional e filha de Carlo - nascida de um relacionamento com uma velha paixão sua na Alemanha, uma ladra também. Elsie é forçada a interromper sua "atividade" de roubo, pois é controlada por seu pai; entretanto, ao perceber que é uma boa cozinheira, torna -se subchefe do restaurante e se apaixona por Francesco, que já está noivo da colega policial Serenella. No entanto, seu romance com Elsie acaba sendo mais verdadeiro e mais profundo.

9 de Maio de 2010

Elenco de Os Crimes do Cozinheiro (1ª Temporada)