Os Intocáveis Contra Al Gatone

1998

The Untouchables vs. Al Catone

ER - Especialmente recomendado para crianças e adolescentes 41 minutos

Chicago, na década de 30...
A cidade está dominada pelos rufiões do gangster Al Gatone, um malvado gato napolitano que enriqueceu fazendo contrabando de queijo e dominando a polícia e a justiça. Para lutar contra a corrupção e repor a lei e a ordem O Gabinete de Investigação Federal decide enviar os seus melhores agentes: Elliot Rato, Gordon e Mr. Wilson.
Com a ajuda de Jack Irlandês, um experiente ex-polícia que com um carro repleto de armamento vem em seu auxílio, para fazer frente ao crime organizado. E como os agentes, são totalmente incorruptíveis em breve passaram a ser conhecidos como "Os Intocáveis de Elliot Rato". Visita o espectacular mundo dos grandes Estúdios Cinematográficos de Ratwood como a Ratamount, a Twentieth Century Cão ou a Metro Goldwyn Miauer... e assiste à luta sem tréguas dos bandos rivais pelo controlo da cidade de Chicago e acompanha o Elliot Rato numa aventura de comboio pelo mundo louco do contrabando de queijo.

1998

Elenco de Os Intocáveis Contra Al Gatone