Os Mistérios de Moville

2002

Moville Mysteries

Em Ogiee Falls, tudo parece normal. Mas, mesmo na parte mais remota da cidade, estranhos fenômenos ocorrem sem solução aparente e completamente inexplicável: espelhos encantados que circulam nas ruas, vampiros famintos, estátuas que ganham vida.

Mas Mosley Moville, que gosta de ser chamado de Mo, tudo deve ter uma razão e não vai ficar quieto até que ele encontra. Ele tem uma grande curiosidade, investigação e nada o assusta gostos ... ou, pelo menos, nunca mostra seus medos.

Com seus amigos Hitch e Mimi, estão imersos nos mistérios intrigantes da cidade e viver as aventuras mais aterrorizantes.

Acompanhar Mo "Moville Mistérios" e prepare-se, porque atrás de cada porta Ouigee Falls, algo misterioso e inexplicável está acontecendo ...

22 de Junho de 2002

Elenco de Os Mistérios de Moville