Os Simpsons: A Casa da Árvore do Horror XXIV

2013

The Simpsons: Treehouse of Horror XXIV

É o segundo episódio da vigésima quinta temporada do seriado de animação os simpsons. O episódio foi escrito por Jeff Westbrook e exibido originalmente em 6 de outubro de 2013, pela FOX. Guillermo Del Toro foi convidado para produzir uma sequência de abertura especial para o episódio.

Sequência De Abertura: A sequência de abertura do episódio é um mix de filmes e séries de terror, além de filmes do próprio Del Toro.

On The Places You'll D'oh: O primeiro seguimento faz referência ao filme The Cat In The Hat, Homer causa grandes confusões em Springfield.

Dead And Shoulders: Bart sofre um acidente com uma pipa e tem sua cabeça decapitada, então para se manter vivo, tem sua cabeça ligada ao corpo de Lisa.

Freaks No Geeks: Em uma Springfield, um circo misterioso chega em Springfield, reunindo as mais assustadoras criaturas, com a trapezista Marge e o "homem forte", mas tudo dá errado quando a aberração Moe decide ter um relacionamento a mais com Marge, tudo isso comandado por Burns.

6 de Outubro de 2013

Elenco de Os Simpsons: A Casa da Árvore do Horror XXIV