Patrício - O Segredo do Trevo

1993

Patrick: Brave Shepherd of the Emerald Isle

Patrício era um jovem feliz e muito amado por seus pais, que vivia numa formosa vila na costa de Gales. Até que, aos 16 anos, é sequestrado, tornando-se escravo de um grupo de corsários e bruxos irlandeses. Na Irlanda, para sobreviver, ensinam-lhe a cuidar das ovelhas. Patrício aprende como defendê-las dos perigos de ataque de lobos selvagens, bem como suportar as muitas injustiças cometidas por seus senhores. Por vários anos ele enfrentou essas e outras adversidades, até resignadamente aceitá-las com sabedoria, por amor a Deus que, finalmente, se revela a Patrício, ajudando-o a escapar de seus algozes, e designando-o a terminar com todas as farsas pagãs e crendices mágicas existentes na Irlanda. “Patrício, o segredo do trevo” é a emocionante e real história de um homem na luta contra o ocultismo que, com grande decisão enfrentou o mundo obscuro da magia e das trevas, com suas farsas, engodos e ilusões, para, finalmente, iluminá-lo com a luz da verdade de um Deus que se fez homem para nos libertar da escravidão do mal.

1993

Elenco de Patrício - O Segredo do Trevo