Penta: DVD Oficial do Campeão Brasileiro 2007

2007

Penta: DVD Oficial do Campeão Brasileiro 2007

Com o título Penta - o filme, este DVD conta a história da conquista de mais este troféu para a galeria do Tricolor, com imagens exclusivas de bastidores, treinos, preleções, do jogo contra o America-RN, que garantiu o campeonato ao São Paulo com quatro rodadas de antecedência, além da festa de comemoração, realizada no Tom Brasil. Além disso, o filme conta com um depoimento do técnico Muricy Ramalho no meio do gramado do Morumbi e mostra momentos de concentração dos jogadores, que antecedem cada jogo, com as palavras do capitão Rogério Ceni ainda no vestiário. Possui aproximadamente 100 minutos.

Esse é a introdução deste grande DVD que o São Paulo produziu. Como PHB(LANCE!) disse, chega de Tropa de Elite, o sucesso agora é o DVD do penta. Isso é verdade, um belo DVD, uma super história, com imagens dos vestiários antes dos jogos, uma super entrevista com Muricy, Milton Cruz, Juvenal Juvêncio, entre outros.

Mostra a festa do Penta, o churrasco dos jogadores em comemoração ao título, e muito mais!

2007

Elenco de Penta: DVD Oficial do Campeão Brasileiro 2007