Pequena Casa na Floresta

2018

Little House In The Forest

"Será que duas das maiores celebridades da atualidade conseguem viver fora da rede por dois dias e três noites? Park Shin Hye e So Ji Sub têm o desafio de completar missões e viver um estilo de vida minimalista, sem as comodidades modernas, em uma pequena casa autossuficiente no interior da floresta da Ilha de Jeju. A casa não tem gás, aquecimento nem eletricidade. É equipada com painéis solares e possui apenas uma caixa térmica em lugar de uma geladeira. Os famosos precisam cortar sua própria lenha, fazer fogo, cozinhar suas próprias refeições usando materiais rudimentares e passar o tempo sem usar seus telefones. Como eles vão se sair ao desacelerar suas vidas agitadas e retornar ao básico por alguns dias? “Little House in the Forest” é um reality show sul-coreano de 2018 dirigido por Na Young Seok."

Emissora: tvN • Episódios: 10 • Duração: 90min

6 de Abril de 2018