Águas Turbulentas

2001

Peril

• The Cursed - Estados Unidos da América

Interessante thriller estrelado por Michael Paré (Ruas de Fogo), em que uma família se vê com graves problemas financeiros e de saúde após um dos membros, o cunhado de Terry, ter se suicidado. Além das dívidas bancárias, o irmão de Terry corre perigo de perder uma perna, caso não realize uma operação rapidamente. Ela então, decide fazer alguma coisa para salvar a família, mesmo que tenha que quebrar as regras para isso. Resolve desenterrar, com a ajuda de Scott, o dinheiro roubado pelo irmão suicida, talvez a verdadeira causa de tanto infortúnio, mas que poderá solucionar todos os problemas da família. Mas durante a aventura, as coisas se complicam ainda mais, e os dois ficarão impossibilitados de pedir qualquer tipo de ajuda.

2001

Elenco de Águas Turbulentas