Pets GO! Doggy Trip (1ª Temporada)

2018

펫츠고! 댕댕트립

Faça as malas, vamos viajar! Em Pets Go, Doggy Trip, seguimos as viagens separadas de três amantes de cães, que viajam pelo mundo a diferentes partes da América em busca de tempo de qualidade com seus amados animais de estimação. Kang Ye Won viaja para Nova York com seu pequinês, Romi, para descobrir uma cultura fascinante que adora cães, presente no The High Line Hotel. Moon Jeong Hee voa para Portland, Oregon, com Manu, seu Golden Retriever, para participar de um festival significativo de cães em uma das praias locais. Ha Il leva sua família e dois cães queridos, Sandy e Curly, em uma viagem pela costa oeste americana. Embaladas com reviravoltas, essas viagens únicas mostram várias maneiras pelas quais as pessoas tentam interagir e se comunicar com seus companheiros caninos e cultivar um relacionamento duradouro e amoroso.

1 de Dezembro de 2018

Elenco de Pets GO! Doggy Trip (1ª Temporada)