PlaeKao (2014)

2014

Plae Kao (แผลเก่า)

O trágico romance clássico da região campestre de Bang Kapi em 1930, Plae Kao (Trauma) é uma história mais conhecida por sua versão de 1977 para o cinema dirigida por Cherd Songsri, estrelado por Sorapong Chatri como o jovem fazendeiro Kwan que é perdidamente apaixonado pela vizinha Riam.
Apesar de suas famílias serem rivais na aldeia, Kwan persiste no romance com Riam, tocando sua flauta de madeira, e acompanha-a para nadar na piscina de lótus e em longos passeios pelos campos de arroz nas costas de um búfalo. Mas, em seguida, Riam é mandada embora por seu pai para Bangkok, onde ela é acolhida por uma mulher rica. Prometida em casamento a um jovem político em ascensão, ela torna-se distante de Kwan, que lutará para reacender em sua amada a antiga paixão.

12 de Agosto de 2014