Port of Lies

八尺門的辯護人

• The Attorney from Bachimen - Estados Unidos da América
  • Defender of the Eight-Foot Gate - Estados Unidos da América
  • Bat Cek Mun Dik Bin Wu Yan - Taiwan

No meio da noite, o pescador imigrante indonésio Abdul-Adl assassina brutalmente o capitão e sua família. O nomeado defensor público indígena Bao Ju trata o caso com desprezo. Sua equipe também inclui Jin Ping, que tem um futuro brilhante, mas também um pai manipulador, e Leena, uma enfermeira indonésia que é assediada por seu empregador. Eles se unem, traduzindo e defendendo o assassino. A equipe de Bao Ju encontra evidências que implicam Zhen Xiong, dono de um grupo pesqueiro.

Conluio de testemunhas, um juiz tendencioso e divergências na avaliação mental pioram a situação. Bao Ju pede ajuda a sua ex-amante Qing Xue, a Ministra da Justiça. Jin Ping e Leena tornam-se íntimos. A equipe de Bao Ju encontra a testemunha-chave, Suprianto, mas ele desaparece após receber ameaças de morte. Oprimido por contratempos, Bao Ju perde o caso. Para anular a decisão, Bao Ju precisa se reagrupar, mas mais obstáculos aparecem. Bao Ju descobre evidências que podem impedir a pena de morte, mas Qing Xue aprova a execução. Com tempo limitado, Bao Ju deve encontrar uma solução perfeita para salvar seu cliente.

Emissora: PTS, ViuTV • Episódios: 8 • Duração: 60 min.

2 de Julho de 2023

Elenco de Port of Lies