Precious Hearts Romances Presents: Mana Po (2º temporada-5)

2011

Precious Hearts Romances Presents: Mana Po (Season 2-5)

Até onde você vai voltar para algo que você pensa ser legítimo? O que você fará quando as riquezas da sua família forem herdadas por alguém que você nem conhece?
Brandi Dela Paz tornou sua missão de recuperar a herança que deveria ser dela. Ela terá que fazer o herdeiro Milosebio "Milo" Kiping se apaixonar por ela.
Antes de seu pai, Vino morrer, ele decidiu corrigir seus erros, dando tudo o que ele possui para o filho de seu melhor amigo Jack, que ele traiu no passado, quando ele manteve e reivindicou os ganhos de um bilhete de sorteio. Sua família viveu uma vida luxuosa, desfrutando de uma fortuna que não é legítima deles, então ele se certificou de que ele pode devolver a Jack o que ele roubou quando chegou a hora de sua morte.
Brandi não gostou das revelações de seu pai e está determinada a lutar por seu direito ao dinheiro e à empresa da família.
Será que ela conseguirá seu plano complicado e enganoso? Será que ela atingirá e reclamará a fortuna? Ou ela vai dar tudo e, em vez disso, escolher o coração de Milo como um prêmio de consolação?

Exibido: 21 Fevereiro 2011 – 1 Abril 2011

21 de Janeiro de 2011

Elenco de Precious Hearts Romances Presents: Mana Po (2º temporada-5)