Project S: SOS Skate Our Souls

2017

โปรเจกต์ เอส เดอะซีรีส์: SOS skate ซึม ซ่าส์

Não se sabe se o destino de Boo (James Teeradon) é ter sorte ou azar. Ele é um garoto nerd que sofre há muito tempo com a pressão do pai exigente e com a depressão. Quando já estava a ponto de desistir e pensa no suicídio, ele encontra duas pessoas que o ajudarão em sua jornada de recuperação, Simon (Tonni Rakkaen) e Fern (Praew Narupornkamol), dois skatistas que o colocarão na trilha do esporte sobre rodas. Quando o skate se torna uma esperança para Boo vencer a depressão, a dra. Bell (Pat Chayanit), uma psiquiatra aprendiz, se junta aos esforços para ajudar o rapaz. Será que o skate e os amigos serão capazes de fazer Boo vencer esse desafio? Descubra conosco em Project S – SOS: Skate our souls.

Série que faz parte do Project S, que traz quatro histórias envolvendo quatro esportes diferentes. "SOS - Skate our souls" corresponde ao skate.

9 de Setembro de 2017