Promessa de um Irmão

1996

A Brother's Promise: The Dan Jansen Story

Desde criança, Dan Jansen (Matthew Keeslar) era uma promessa correndo em seus patins sobre o gelo. O profundo amor e a dedicação de sua irmã Jane (Jayne Brook, da série de TV Chicago Hope) sempre foram seu maior incentivo para lutar por uma medalha de ouro nas Olimpíadas. Mas em 1988, quando estava prestes a obter sua grande conquista, a notícia da morte de Jane, vítima de leucemia, põe tudo a perder. Seis anos depois, nos Jogos de Inverno, na Noruega, ele terá a última chance de realizar o sonho de sua irmã. Na prova de 1.000 metros, Dan terá de superar não só os fortes competidores mas suas próprias incertezas para tornar-se uma lenda do esporte. Baseado em fatos reais, com Claire Rankin, Christina Cox e Len Cariou.

1996

Elenco de Promessa de um Irmão