Quatro Luas de Sangue

2015

Four Blood Moons

É raro que ciência, história e escrituras se alinhem umas às outras, ainda que as últimas três séries de quatro luas de sangue têm feito exatamente isso. Seriam estes os "sinais" que Deus se refere na Bíblia? Se sim, o que eles significam? Qual é o significado deles para nós hoje? Em seu livro fascinante e altamente aclamado, o Pastor John Hagee explora a conexão sobrenatural de certos eventos celestiais com a profecia bíblica, com o futuro do povo escolhido de Deus e com as nações do mundo. Produzido por Rick Eldridge e dirigido pelo vencedor do Oscar, Kieth Merrill, esses cineastas veteranos ilustram esse fascinante fenômeno num documentário muito convincente. Recreações cinematográficas de eventos históricos dos Estados Unidos, Israel e todo o Oriente Médio, juntamente com testemunhos especializados de cientistas, historiadores e estudiosos religiosos, todos são usados ​​para ilustrar esta história contada em formato narrativo por um anfitrião de celebridades. Assim como nos tempos bíblicos, talvez Deus esteja controlando o sol, a lua e as estrelas para enviar a nossa geração um sinal de que algo grande está para acontecer. A questão é: será que estamos assistindo e ouvindo a sua mensagem?

23 de Março de 2015

Elenco de Quatro Luas de Sangue